sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Harlei o Miozinho do Goiás.
Nesta quarta, Harlei completou exatamente 13 anos de sua primeira partida no Goiás. O jogo ocorreu no dia 17 de outubro de 1999, contra o Santa Cruz, no Serra Dourada. Coincidentemente o duelo também foi válido pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Harlei conquistou o título naquele ano, subiu para a elite do futebol nacional e obteve muitas glórias no Goiás. Passada a homenagem e a vitória contra o Guarani, o goleiro quebrou o silêncio e afirmou que o foco é apenas no Brasileirão.
Harlei recebe homenagem da diretoria pela marca de 800 jogos Gostaria até de pedir desculpas para todas as pessoas que trataram esta marca com carinho, mas o primeiro objetivo é sempre o Goiás. Esse foi o motivo do silêncio. O acesso é muito mais importante para mim do que os 800 jogos. A marca é individual, serve para mim, para meus amigos e família. No entanto, o clube precisa de mais. Não queria desviar o foco. Precisamos manter a concentração e conquistar nosso objetivo – afirmou Harlei.
Com 40 anos de idade, Harlei segue em forma e faz uma boa Série B. O goleiro ainda não pensa em se aposentar, porém, não renovou sei vínculo com o Verdão para a próxima temporada. Segundo o atleta, seu comportamento o ajudou a se manter em alto nível.
Não tenho histórico de indisciplina. Nesses 13 anos não frequentei ‘noitadas’ e nem fiz coisas que um profissional não deve fazer. Me preparei muito e cuidei para que meu corpo aguentasse o ritmo. Tudo isso pelo Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário