sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Harlei o Miozinho do Goiás.
Nesta quarta, Harlei completou exatamente 13 anos de sua primeira partida no Goiás. O jogo ocorreu no dia 17 de outubro de 1999, contra o Santa Cruz, no Serra Dourada. Coincidentemente o duelo também foi válido pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Harlei conquistou o título naquele ano, subiu para a elite do futebol nacional e obteve muitas glórias no Goiás. Passada a homenagem e a vitória contra o Guarani, o goleiro quebrou o silêncio e afirmou que o foco é apenas no Brasileirão.
Harlei recebe homenagem da diretoria pela marca de 800 jogos Gostaria até de pedir desculpas para todas as pessoas que trataram esta marca com carinho, mas o primeiro objetivo é sempre o Goiás. Esse foi o motivo do silêncio. O acesso é muito mais importante para mim do que os 800 jogos. A marca é individual, serve para mim, para meus amigos e família. No entanto, o clube precisa de mais. Não queria desviar o foco. Precisamos manter a concentração e conquistar nosso objetivo – afirmou Harlei.
Com 40 anos de idade, Harlei segue em forma e faz uma boa Série B. O goleiro ainda não pensa em se aposentar, porém, não renovou sei vínculo com o Verdão para a próxima temporada. Segundo o atleta, seu comportamento o ajudou a se manter em alto nível.
Não tenho histórico de indisciplina. Nesses 13 anos não frequentei ‘noitadas’ e nem fiz coisas que um profissional não deve fazer. Me preparei muito e cuidei para que meu corpo aguentasse o ritmo. Tudo isso pelo Goiás.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Ele continua sendo o miozinho do Goias.Reeleito, Didi Coutinho
Com 771 votos o atual vereador Adriano S.Silva "Didi Coutinho" ganhou o direito de ir para o seu terceiro mandato consecutivo. Ele é filho do ex-prefeito Sebastião Coutinho. Tem um eleitorado fiel a ele. Para aqueles que o criticam por não apresentar projetos, ele rebate, afirmando que essa é também sua prática. Inclusive, quer voltar a apresentar para o próximo prefeito o projeto que já apresentou no atual mandato, de sinal gratuito de internet para os contribuintes de tributos municipais que estejam em dias para com o município. Ele diz que isso é uma realidade na cidade de Rio Verde. Em Iporá sua ideia ainda não foi adotada.Confira entrevista cedida a um jornal local.
OG- A que você atribui a expressiva votação obtida para mais um mandato?
DIDI COUTINHO – Tenho as pessoas que me acompanham. Certamente perdi alguns, mas fiz um trabalho na atual legislatura, na zona rural, especialmente na comunidade do Buriti, de onde obtive muitos votos novos.
OG – Quais as propostas de trabalho que você leva para a Câmara de Iporá?
DIDI COUTINHO – Vou continuar o trabalho que tenho desenvolvido, especialmente na área de assistência social e saúde.
OG - Haverá de imediato um projeto ou um requerimento já pensado para apresentar nas primeiras sessões do ano de 2013?
DIDI COUTINHO – Quero voltar a apresentar o meu Indicativo de Projeto de Lei e que não foi executado pelo prefeito atual de que as pessoas na cidade de Iporá que estejam em dias com tributos municipais possam ter sinal gratuito de internet a rádio em suas casas ou comércios. Isso já é uma realidade em Rio Verde e pode muito bem acontecer aqui. Espero que isto se torne uma realidade no próximo mandato.
OG – O que você espera do prefeito eleito?
DIDI COUTINHO – Espero dele empenho e dedicação e que respeite cada cidadão iporaense e que haja muitas realizações, pois o povo espera muito.
OG – Qual a crítica ou observação que você faz para a Câmara de Iporá do atual momento?
DIDI COUTINHO - A Câmara cumpre seu papel. Atuou bem nessa legislatura.
OG – Até o dia primeiro de janeiro, data da posse, há as conversações para a escolha da presidência da Câmara e escolha da assessoria para o seu gabinete. O que tem pensado a respeito disso?
DIDI COUTINHO - Vou continuar com meu assessor Gustavo Falcão que faz um bom trabalho e quanto a eleição de presidente da Casa, já que sou de oposição, fico somente no aguardo dos fatos, sem manter nenhuma conversa com ninguém a respeito disso.
Assinar:
Comentários (Atom)

